segunda-feira, 17 de maio de 2010

Minha chave

Tenho conseguido me refugiar aqui, com meus textos...
Esquecidos antes numa velha gaveta;
Engraçado que encontrei a chave por acaso...
Quando tropecei por ai num sorriso.
Entendi que meus dias estavam assim, meio sem cor, pois a gaveta estava fechada;
Na verdade eu nem lembrava mais dela;
A verdade é que nosso reencontro foi o suficiente pra me deixar mais leve;
Agora abro a gaveta e encontro abrigo;
Pois nela me encontro, falo, posso rir sem pressa, dizer o que penso...
E assim tem sido, coloco uma musica que gosto, pego minha chave e lá vou eu;
E o melhor é que nesse mergulho nunca sei o que vou encontrar...
Mas sempre volto com a certeza que encontrei lá a felicidade que mora em mim.
Na verdade acho que todos podem abrir suas gavetas...
E talvez sua chave esteja ai, bem na sua frente!
Basta olhar com paciência, devagar...
Pode ser num sorriso, num abraço, numa palavra amiga;
E é certo que um dia, pode ate demorar, você irá encontrá-la...
E pode ate ser que você não saia escrevendo textos por ai;
Mas certamente por onde você passar todos vão saber que você a encontrou;
Tente procurar sua chave, todos os dias e você terá uma impressionante recompensa:
Um encontro indescritível com você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário